segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trailer+Sinopse -Conexão ao Passado.

--------------------------------------------------------------------------------


Nome: Conexão ao Passado
Classificação: +12 anos
Gênero: Drama,romance
Tipo: Fanfic-Web séries 
Sinopse: Passados tristes e dolorosos 4 garotas  com personalidades diferentes recomeçando a vida em Nova York uma grande cidade para arranjar empregos mas como sempre o passado atormenta suas mentes e juntas descobriram que passaram as mesma situações o que levará a ter uma conexão ao passado

-------------------------------------------------------------------------------
Oi gatitas aqui e a Beki e eu postarei essa nova história espero que gostem 
eu continuarei a história com 40 comentários kkkkkkkkkkkkkkkkk e brincadeira gente
eu continuarei a história com 6 comentários
espero que comentem e sigam o blog
beeeijos!



6 comentários:

  1. AMEI A SINOPSE ESTOU CURIOSA continua sua linda

    ResponderExcluir
  2. AMEI VÉI SÉRIO CONTINUA LOGO u.u
    aaaa e se o Justin aparecer na história ele e a Miley bem que podiam ficar juntos não? hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEI TUDO PARA TUDO MEU DEUS PERA AI DEIXA EU RESPIRAR AQUI DIREITO
    UFA
    Enfim diva aqui eu sou stephanie leitora nova escrevo no
    imaginedastephanie.blogspot.com
    Espero que de uma passadinha lá. Enfim queria te perguntar qual foi o programa que você fez esse trailer ficou incrível me passa o nome por favor? Eu agradeceria muito beijos flor continua logo.

    ResponderExcluir
  4. adorei a sinopse posta logo bekiiii bjss kk

    ResponderExcluir
  5. Uhruuuu Ameii Tipo Acheii De Maiis Posta Logoo

    ResponderExcluir