terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Begin Again- Sinopse+Trailer

Olá pessoal! Como vocês sabem, eu sou a Luiza do Blog Always Beliebers, e aqui postarei minha Fanfic chamada "Begin Again".Eu espero que vocês realmente gostem! Eu fiz um trailer e uma sinopse para vocês :)

~Trailer~

 ~Sinopse~
Era apenas mais uma noite normal de quarta-feira, em Los Angeles.Pelo menos era o que deveria ter sido.Mas só que nessa noite, em um lugar, em uma apresentação, tudo iria fazer sentido para eles, como se Deus tivesse os dado uma chance de encontrar o amor novamente, de recomeçar.Era como se o futuro os ligasse de uma forma estranha, mais que salvaria a vida deles.Seria possível que um lugar e um dia tivessem uma mágica tão poderosa assim? Você irá descobrir tudo isso e muito mais em "Begin Again".

~Prólogo~
Narração de Taylor
"Andar por Bervely Hills sozinha, acho que não daria mais certo para mim.O que eu era agora? Uma popstar talvez.Mas  mesmo sem toda a privacidade do mundo, eu ainda queria visitar o lugar que me deixou famosa.O lugar onde eu conheci o amor.O lugar onde tudo poderia ter tido um final feliz, porém não teve.Eu amava a L.A Best Coffe, a cafeteria mais famosa de Bervely Hills, talvez até de Los Angeles.E foi ali onde eu fiz meu primeiro show fora do colégio.Apenas eu e meu violão.Só que todo aquele lugar tinha uma certa história para mim, talvez um romance, uma comédia, um drama.Foi em um dia de quarta-feira, naquela cafeteria, eu vi o amor começar de novo."


Gostaram pessoal? Continua com 4 comentários!! Obrigada pelos 10 seguidores! Vamos chegar aos 20?? Muito obrigada :)
Quero desejar meus pêsames para o que aconteceu em Santa Maria, RS.Foi realmente uma tragédia.Mas é assim que povo brasileiro vai amadurecendo pessoal, crescendo e aprendendo. Orei muito por eles! 
Um beijo grande, gente!

7 comentários:

  1. OI amr, bom eu amei o prólogo em escrita e o prólogo tbm.
    Pois bem , eu n sei o q teve no vídeo. E vou perguntar se a fan fic é em vídeo '-'
    minha net n carrega isso D: infelizmente estou com
    internet discada :c triste realidade.
    Pois bem, espero q não.
    Bom, sobre afiliação. Basta comentar nessa página > http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/p/afilie-se.html < e seguir o blog publicamente *-* assim q fizer isso eu te coloco na elite flor.

    posta logo. beeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara,to muito curiosa para o 1 cap.Entra e divulga para mim?http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/ Valeu...Bjustins

    ResponderExcluir
  3. Diva eu amei muito bom posta logo, ah e Diva que progama vc fez o trailer? e qual vc usou para pegar os vídeos? Por favor me falaaaa

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeei mano perfeito demais, isso ae Miley e Justin tem que ficar juntos u.u
    hahahahah
    continua loooooooooooooogo...

    ResponderExcluir