quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Conexão ao Passado- capitulo |1|



Nova York- 15:00 

4 garotas em uma avião lotado ambos sentadas em poltronas diferentes pensativas nunca pensariam que iam deixar Miami, lagrimas escorrendo pelos seus rostos maquiados fones de ouvido para tentar esquecer o passado, machucadas por dentro não conseguiam parar de pensar nele mesmo se elas tentassem não conseguiriam de forma alguma mas tentam ser fortes tentando recomeçar suas vidas em Nova York uma cidade onde se pode arranjar muitos empregos 

(....)

Avião pousando finalmente poderiam pisar no solo enchugaram as lagrimas e sairão do avião pegaram seus papeis de endereço rumo a casa onde alugariam esperando um taxi naquela cidade lotada quando um para todas as 4 correrão para o taxi mas logo pausaram e se olharam
Taylor:Me desculpem mas eu vi o táxi primeiro
Miley: nada disso estou morta de cansada preciso ir agora
Selena: por favor não briguem por causa de um táxi 
Demi: Eu vou procurar outro
Miley: Melhor assim
Taylor: Mas eu ainda não desistir do Táxi
Homem: Vocês vão entrar no táxi sim ou não?
Todas: ESPERA-gritam e o homem se assusta e logo elas caem na gargalhada-
Miley: Para onde vocês vão?
Demi: meu endereço e esse-mostra -
Miley: No mesmo endereço da minha rua-rir-
Selena: posso ver?-miley entrega o bilhete- esquisito esse também e o meu endereço
Taylor: deixa eu ver-olha- Cara que coicidencia o meu também
Demi: então sem brigas podemos ir no Táxi juntas
Miley: pode ser
Taylor: Moço poderia colocar nossas malas no porta malas?
Homem: claro

Elas entraram no táxi Miley entrou na parte da frente e Taylor,Demi e Selena foram no banco de trás
Miley: como são os seus nomes? o meu  e Miley
Selena: Selena gomez
Taylor: Taylor Swfit
Demi: Demetria Devonne Lovato-rir- mas me chamem de Demi
Selena: gostei de Demi-rir-
Taylor: e estranho porque meu nome e também nome de homem
Miley: super esquisito-rir-
Selena: o meu nome e origem mexicana
Miley: ui-rir-
Logo foram o percusso conversando sobre a vida mas nada de falarem o porque de virem ate Nova York e chegaram ate o tal endereço e todas desceram do carro pegando suas malas
Miley: então e isso gente foi bom conhecer vocês
Selena: gostei de conversa com vocês
Taylor: já estou sentindo falta
Demi: calma gente vamos morar na mesma rua-rir- qual e o numero da casa de vocês?
Todas: 456-Demi olha estranho e todas riem-
Demi: que louco estamos todas atrás da mesma casa
Miley: Vamos logo entrar na casa e resolver isso
Tocamos a campainha e logo uma mulher simpática  as atendeu elas entraram vendo a casa que não era tão chique mas confortável elas se sentaram no sofá olhando a mulher sorridente
Mulher: meu nome e Vitoria e vocês estão pensando porque todas vocês estão juntas? Então quando vocês alugaram a casa eu esqueci de uma importante informação
Miley: qual?
Selena:-revira os olhos- deixe ela continuar
Vitoria: vocês iram dividir a casa desculpe por não avisa-las
Taylor: por mim tudo bem 
Demi: para mim também desde que não mecham nas minhas coisas
Miley: para que eu mecheira nas suas coisas?-rir-
Selena: ok ficaremos com  a casa ok?
Todas: ok
Vitoria: aqui a chave fiz uma copia para cada uma-disse entregando- bom preciso ir -sae-

A vida delas agora seriam com 3 companheiras muitas confusões podem acontecer ou elas serão boas amigas?
------------------------------------------------------------

Continua 6 comentários
Gostaram do primeiro capitulo?
Fiz  com muito carinho
E mas surpresas e emoções  vão acontecer
preparadas? 
Então comentem para o próximo capitulo
não esqueçam também de seguir o blog
beeeeeeeeeeeijos,beki

6 comentários: