quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Begin Again- Capítulo 1

Tumblr_mfq7qiy3kb1rd375do1_1280_large
Narração de Taylor
Andar por Bervely Hills sozinha, acho que não daria mais certo para mim.O que eu era agora? Uma popstar talvez.Mas  mesmo sem toda a privacidade do mundo, eu ainda queria visitar o lugar que me deixou famosa.O lugar onde eu conheci o amor.O lugar onde tudo poderia ter tido um final feliz, porém não teve.Eu amava a L.A Best Coffe, a cafeteria mais famosa de Bervely Hills, talvez até de Los Angeles.E foi ali onde eu fiz meu primeiro show fora do colégio.Apenas eu e meu violão.Só que todo aquele lugar tinha uma certa história para mim, talvez um romance, uma comédia, um drama.Foi em um dia de quarta-feira, naquela cafeteria, eu vi o amor começar de novo.

FLASHBACK ON*
-Eu não acredito que você convidou o Justin. Eu não acredito Taylor.-Nunca vi Selena daquele jeito.Furiosa, irritada e até um pouco violenta, se duvidar.Ela tinha que parar de se culpar, parar de se culpar por um relacionamento ruim.A culpa nunca foi dela, nem de Justin.-
-Selena, Justin é meu amiga e amigo da Demi, da Chelsea e da Bridgit, então você realmente não tem o que reclamar.Ele só vai assistir o meu show, ele vai me prestigiar.-Ás vezes eu entendia por que eu e Selena não éramos irmãs de sangue.Ela nunca me compreendia, nunca entendia o "meu lado da história", não sei se para ela eu era uma irmã ou uma "irmã adotada".Hoje tudo poderia acontecer e ela parecia não se ceder á isso.Vagarosamente Selena veio até mim pressionando os lábios e olhando de um lado para o outro, como se quisesse me dar uma bronca, ou coisa relacionada.-
-Tay.Eu sou sua irmã.Sou sua irmã e quero realmente o seu bem, só que eu preciso que você encare a verdade.-Ela continuou caminhando e pôs as mãos na cintura.Eu já sabia o que ela iria dizer, por que é o que a mamãe sempre fala.-
-Por que você continua com isso? Com esse "lance de cantar"? Eu sei que você canta bem, mas Tay já faz 2 anos, e realmente, este é o ano da faculdade, o ano que nós nos formamos e escolhemos nossos futuros.Você vai despejar seu futuro com isso?-Era tão difícil ouvir da minha irmã, da minha melhor amiga, a palavra "isso", que era tão desqualificada para a situação, quanto o fato dessa briga fora de hora.-
-Sel, eu sei que para você isso é apenas "um lance", mas para mim é muito mais.Você falou certo, é o MEU futuro, é a MINHA escolha de faculdade e SE eu farei faculdade.Selena, eu amo isso, amo isso mais do que os garotos que eu descrevo em minhas composições.E você não precisa ficar com ciúmes.-Ela sabia realmente do que eu estava falando, então após algumas lágrimas vagas, ela me abraçou com força.Por que era hoje, na minha apresentação na cafeteria mais famosa da cidade, que eu iria conhecer minha mãe biológica pela primeira vez, e Selena insinua que isso me afastará dela, e da família.-
-Tudo bem.-Ela soltou uma gargalhada meio forçada e então limpou as lágrimas se redimindo.- Só que eu não prometo ficar quieta em relação ao Justin.-Então nós rimos.Ela sabia disso, sabia que Justin iria superar o término do namoro e sabia que tudo iria dar certo hoje, na minha apresentação.Isso.Na minha apresentação.-

Narração de Miley

-Obrigada Susan, boa noite e até amanhã.-Finalmente meu turno de trabalho havia acabado.Eu estava morta, pelo menos para uma estagiária, eu estava.Peguei o elevador panorâmico  que tinha uma vista privilegiada para Sunset Boulervard, e perdida nos meios devaneios, acabei esquecendo dos milhões de problemas que devo resolver na faculdade e no fato da minha vida estar muito cansativa, lembrando que estou sem companhias á 8 meses.Sem um namorado.Um parceiro.Um amigo.Acho que a faculdade me consumiu, ou coisa desse tipo.Mas era bom relaxar por pelo menos 10 segundos apreciando a vista privilegiada que eu tenho.E então o relaxamento acaba quando no exato momento que o elevador para no téreo, meu celular toca loucamente.Só podia ser ela, Demetria, minha colega de quarto da faculdade.Ela é do tipo de garota 8 ou 80.Ou ela está super festeira, ou ela está chorando em um balde mais cheio de água do que o Bob Esponja por causa do cara que ela dormiu na noite passada e a rejeitou no dia seguinte.Eu acho que essa descrição resume ela por completo.
-O que foi, Demetria? -Perguntei atendendo o telefone, com uma voz aparentemente cansada.-
-Miley, aonde você está?-Ela perguntou, mas era difícil de ouvir sua voz direito, pois havia um grande barulho por trás.-
-Estou na Sunset Boulevard, no meu estágio.Esqueceu?-Ela soltou uma gargalhada e falou alguma coisa do tipo "Totalmente irracional".- Demetria, está tudo bem?
-Ér... Sim.Quero dizer, não.Miley eu preciso de uma ajuda imensa.
-O que você quer? Já sei! Quer que eu pegue o número de mais um professor para você dormir com ele?-Chutei tentando ser sarcástica e então ela soltou uma risada irônica.-
-Miley, é sério.Eu tenho um trabalho para entregar amanhã e realmente preciso que você o imprima.
-É claro, eu faço isso sim.Não é nada de imenso.-Ela falou algo que não deu para entender.- O que você disse?
-Tem um problema, Miley.O trabalho está em um pen-drive, aqui comigo.-Ah.Típico dela.Por isso que achei estranho "só imprime para mim".-
-Você quer que eu vá ai buscar?-Perguntei.-
-Se você puder...- A voz dela dizia "RÁPIDO! Eu preciso de um 10 nesse trabalho, venha logo."-
-Onde você está? -Perguntei rezando para que ela não esteja longe, eu realmente preciso descansar e comer um waffle.-
-Estou em Beverly Hills, na L.A Best Coffe. -Ah graças á Deus não era tão longe assim, porém o engarrafamento é muito grande, mas ok, eu pelo menos poderia parar para tomar um café, e um waffle.-
-Ok, eu já irei passar ai.
-Obrigada Miley.-Ela falou e então desligou o telefone seguido de um barulho de gargalhadas.Demetria, não me apronte alguma.-
Tumblr_mh79pygo221rif956o1_500_large
Narração de Harry

-Tudo está ótimo pessoal! Mas só falta a cantora! -Eu estava á pilha de nervos.Em que diabos essa menina está? É isso que dá contratar garotas de 17 anos. Eu tenho 21 e já me irritava com Katherine, minha ex, que é 13 anos mais velha que eu, imagine com uma de 17! Era o primeiro show da cafeteria e eu não podia deixar que acabasse mesmo antes de começar.- Onde está essa menina, Joe? -Perguntei para Joe, meu sócio e melhor amigo que estava me ajudando com o show.-
-Não faço a menor ideia, Harry.Mas espero que ela não demore, a casa está enchendo.-Joseph falou e saiu com uma prancheta anotando coisas sem parar, o que me deixou mais agoniado.Não sei por que em um pleno dia de quarta-feira, um dia de trabalho, de engarrafamento, a cafeteria esteja enchendo.Estranho eu não querer que a casa fique cheia.-
-Harry, ela chegou!-Sara, uma das funcionárias apareceu me aliviando e apontando para uma garota de cabelo bege, meio estilo country.-
-É ela? -Eu perguntei falando com Sara.Aquela garota era tão simples.Provavelmente só não era mais que uma pedra.- E cadê a banda? O cd para poder rodar um som de fundo? As backing vocals? -Era impossível.Não tinha nada? E aquela produção toda que eu fiz foi para nada?-
-É.Ela disse que irei ser apenas acústica.Voz e violão.-Sara falou sorrindo e logo saindo dali, ajudando a menino de cabelos bege.Só espero que ela seja boa, eu fui muito anti-profissional de não ter assistido o video dela cantando, mas Joe me garantiu que ela era realmente boa.Fui caminhando até ela, Sara e mais duas meninas junto á ela.-
-Prazer, sou Harry.Dono do lugar.-Certamente, este local é do meu pai, mas eu larguei a faculdade para cuidar do estabelecimento, então é praticamente meu.Estendi minha mão e logo ela se virou para mim e pude á olhar nos olhos e perceber o quão linda ela é, e que seus cabelos não são bege, estão mais para um loiro acinzentado, ou como diria Katherine "um tom fora de moda.".-
-Eu sou Taylor.Prazer.-Ela apertou minha mão e então logo apresentou as duas companheiras.-Está é minha irmã Selena, e essa é minha amiga Demi.-Ela falou e eu tentei transmitir um sorriso, já que estava agoniado e obviamente não era tempo disso.Não mesmo.-
-Então, você já está pronta para começar?-Falei e a garota puxou um violão cor-de-coral, para fora de uma capa de couro.Realmente, ela não era tão simples assim.-
-Estou sim.

Gostaram? Espero que tenham gostado :)))
Continua com 5 comentários :) 
Beijos Lú


6 comentários: