sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conexão ao Passado- capitulo |2|


-Miley-

Todas arrumavam a malas mas como eu sou preguiçosa só fiquei olhando a mala com preguiça me deitei na  cama era 2 camas beliches fiquei na parte de cima e na parte de baixo era a Taylor enquanto elas tagarelavam olhei para aquele teto branco comecei a reviver os momentos através dos meus pensamentos

Miley: eu te amo
Steve: eu também te amo
Miley: você nunca vai me deixar né?
Steve: Miley desde de quando você e melosa?
Miley: sei lá tenho um pressentimento ruim que você vai me deixar
Steve: nunca gata-beija-

(...)

Miley: PORQUE ESTÁ ME DEIXANDO?
Steve: eu apenas cansei de você 
Miley: porque você ta fazendo isso?o que eu fiz?
Steve: Miley me deixa em paz

estava revoltada com a situação caminhei em círculos a raiva tomava conta de mim e eu sou o tipo de pessoa que explode e não pensa nas consequencias avancei nele o batendo esmurrando seus peitos ele me segurou forte pelas mãos me jogou na cama e me deu um tapa no rosto e logo ardeu e fiquei jogada na cama o olhando com  medo
Steve: Adeus, até nunca mas

Eu odeio em me lembrar a cada dia disso logo sinto uma almofada em meu rosto me levantei e a Demi ria sem parar
Selena: vocês viram a cara de susto dela?-rir-
Demi: sou boa de mira-rir-
Taylor: suas bagunceiras-rir-
Miley: E assim dona Demetria?
Demi: DEMI so Demi por favor
Miley: -joga almofada nela- Toma Demetria-rir-
Selena: eu vou sair daqui -rir-
Taylor: nem tão cedo Selena-rir- segura essa-joga almofada-
Selena: Swfit você mim paga-joga a almofada de volta-
Miley: E GUERRA

começamos a jogar almofadas unas nas outras elas fizeram eu esquecer por um minuto do Steve daquele dia e a radio tocava baixinho uma música animada eu aumentei o volume no máximo as meninas me olharam e começaram a dançar sem parar dávamos boas gargalhadas ate a  campainha tocar descemos e deixando o som alto eu abri a porta e logo uma senhora de cabelo branco e uma expressão nada boa veio falar conosco
Senhora: Meu nome e Horlanda sou a vizinha de vocês
Miley: quem tem o nome de horlanda?-todas riem-
Horlanda: mas respeito mocinha enxerida 
Selena: essa ai e muito enxerida mesmo-rir-
Miley: cala boca, gomez!
Horlanda: abaixe o som logo se não chamarei a policia-saiu andando com raiva-
Demi:-subiu as escadas e logo o som ficou baixo- Pronto-desceu rindo-
Taylor: HORLANDA?-rir-
Selena: que tipo de nome e esse?
Miley: A mãe dela devia estar bêbada

Nos jogamos no sofá rindo ate conseguimos parar e logo a Selena ligou a televisão e começou a gritar
Selena: A Pretty little liars ta aparecendo
Miley: Legal-falou entediada-
Demi: SOCORRO, eu amo isso
Taylor: tanto faz-rir-

Subir deixando as assistir e tomei um banho finalmente ajeitando as malas coloquei um pijama curto e desci Selena e Demi assistiam e choravam revirei os olhos e Taylor riu fui ate a cozinha preparando miojo e logo a Taylor entrou na cozinha
Taylor: Miojo, oba eu quero
Miley: pega mas porque esse aqui esta pouco
Taylor: ok-pegou mas e se sentou na mesa- Então o que veio fazer em Nova York?
Miley: arranjar emprego recomeçar a vida-falou jogando todo macarrão na panela- e você?
Taylor: O mesmo-rir- tenho que recomeçar
Miley: Mas você que recomeçar porque o que aconteceu?
Taylor: Uma longa História
Selena:-entra na cozinha- foi perfeito esse episodio
Demi: choramos demais
Miley: dramáticas-rir-
Terminei o miojo e todas nos comemos e conversávamos besteiras muitas besteiras mesmo
e logo ficamos cansadas me deitei e logo peguei no sono amanhã preciso arranjar emprego
-----------------------------------------------------------
Continua 6 comentários
Gatinhas vocês comentaram rápido né?
fiquei muito feliz por vocês estarem gostando da história
muitas emoções,micos vem por ai 
hahaha


Respondendo os comentários:
SellyMRClovato: anw que bom que gostou gatinha, é vamos ver muita confusão com essas 4 haha (:
Cantinho da Belieber: aanw que bom que gostou haha gatinha e você não eu! 
Thalia: As 4 são as principais amiga (:
Kethelen: Linda e você haha' serio que ta legal? ai que máximo,acho certo as principais são as 4 mesmo (:
Luiza Chaves: ah que bom que gostou lubs'
Nathália Devonne: aanw que gostou minha lerda! 

beeeeeeeeeeeijos

6 comentários:

  1. aaaai miley diva *---------------*
    gatinha é vc sim u.u
    e pode ir continuando u.u
    sério perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova =)
    perfeito demais, continua

    ResponderExcluir
  3. Ai diva eu amei continua ta perfeito como sempre e so uma perguntinha
    qual prgrama vc fez o trailer e qual programa vc conseguiu baixar esses vídeos por favor me ajuda?

    ResponderExcluir
  4. Oiee desculpa não ter comentado no primeiro capitulo eu não tinha visto :( continuaa ameei amei amei rs bjss

    ResponderExcluir
  5. Tipo assim, ta perfeeeeeeito
    Eu to amando a fic e essas garotas sao de mais haha '
    Eu amo PLL *---*
    Posta looooooogo!!!

    ResponderExcluir
  6. uuuu continua porfavor ta tipo.........................................................................................................................................................................................................................................................................................PERFEITO ♥ CONTINUA MINHA PRINCESA!

    ResponderExcluir