sábado, 2 de fevereiro de 2013

Conexão ao Passado- capitulo |3|


-Selena-

Acordei ouvindo o cantos dos pássaros olhei no relógio que marcava 6:00 da manhã eu gosto de acorda cedo sempre fui uma pessoa de acorda cedo desci as escadas da cama de Beliche onde a Demi dormia embaixo pois ela tinha medo de altura entrei no banheiro e fiz um coque em meu cabelo escovei os dentes me olhando e depois peguei meu livro na gaveta e fiquei na varanda lendo mas logos meus pensamentos foram tirados do livros e de pensar que minha vida está tão calma agora e antes era bem mas agitada

Will: Vamos hora de cantar?-selinho-
Selena: Voce acha que eu sou mesmo boa para cantar?
Will: sua voz e linda
Selena: Esse bar só tem cara nojentos e vão querer outra coisas além da minha voz
Will: Garanto que não eu vou esta lá para protege-la
Selena: serio?
Will: Sim-selinho- eu te amo, agora vá la e arrase
Selena:-sorrir- e eu vou

Falei e subir num mine palco e comecei a cantar as pessoas aplaudiam o que me deixava feliz eram noites bem agitadas o Will ficava me olhando no canto eu sorria para ele que soltava beijos eu sou apaixonada por esse cara
(...)
Will: Da para calar essa boca e para de reclamar?
Selena: Eu mereço mas dinheiro 
Will: Você só merece o tanto que eu dou
Selena: eu recebo nem 10% eu faço a maior parte do trabalho você me enrola por 4 meses mas eu não vou mas aguentar
Will: Sabe de uma coisa cansei de você,Menina futel, não demostrar amor algum por mim mesmo
Selena: Voce sabe que eu te amo e não preciso ficar repetindo isso
Will: CANSEI

falou ele e jogou o dinheiro na minha cara me pegou e encostou minha cabeça naquele dinheiro sujo eu estava me sentindo horrível ele não podia me humilhar desse jeito 
Selena: PARA WILL
Will:-cospe- fica com tudo isso-sae-


Uma lagrima teimava em cair era uma guerra ate que sinto alguém segurar em meu ombro olhei era a Taylor que se sentou em outra cadeira da varanda


Taylor: Não conseguir dormir essa noite direito
Selena: Porque?
Taylor: pesadelos e muito pesadelos
Selena: Toma um acalmante
Taylor: e vou tentar mas agora preciso me arrumar encontrar um trabalho
Selena: eu também
Logo todas estavam se arrumando para encontrar um emprego todas em cada espelho passavam suas maquiagens base,pó e rímel era o necessário para minha maquiagem
peguei minha bolsa e sair sem me despedir das meninas e comecei a caminhar por Nova York eu estava impressionada com a grandeza deste lugar eu estava amando essa cidade parei em frente a uma lanchonete vendo que se precisava de emprego entrei me sentei no banco perto do balcão e logo uma senhora me atendeu
Senhora: Olá o que quer para comer?
Selena: Na verdade eu vi o anuncio de emprego e me interessei 
Senhora: Oh querida, meu nome e Isabel
Selena: Selena-sorrindo- então em que posso trabalhar
Isabel: temos vagas para garçonetes
Selena: o trabalho e em que turno?
Isabel: Manhã e Tarde
Selena: a semana toda?
Isabel: sim
Selena: fechado, já posso começar?
Isabel: sim,entre aqui entregaremos seu informe
Selena: ok
Entrei e o lugar era cheio de pessoas que trabalhavam rapidamente ele me levou ate um canto e entregou o uniforme fui ate o banheiro me trocando sinceramente estava me sentindo ridícula
Isabel: ah esqueci-entrega os patins- precisa usar patins
Selena: ok-disse colocando-
Digamos que eu andei de patins mas faz um tempão vou testar agora se estou bem mesmo coloquei e patinei e estava até bom patinei mas uma vez e estava tudo legal fiquei esperando algum cliente chegar ate que chegou um e se sentou fui até ele que estava de cabeça baixa olhando o cardápio
Selena: Posso ajudar?
XXXX: Pode-disse levantando a cabeça e sorrindo OMG ele era lindoclica-
Selena: ER... er

Ele era muito lindo seu rosto quadrado e a expressão dos seus olhos olhando para mim me deixou nervosa fazendo eu me desequilibrar do patins e cair me segurando na mesa mas me desequilibrei e cair em seu colo o mico podia ser pior?
------------------------------------------------------------------------
Continua 6 comentários
Eaiw o mico poderia ser pior?
------------------------------------------------------------
Gatas que bom que estão gostando dessa Fic 
eu fico tão feliz em ver vocês comentando 
são comentários tão incentivadores 
e me chamando de princesa, gatinha e diva coisa que eu não sou mas tudo bem
rsrsrsrs'


Respondendo as minhas lindas:
Catinho da Belieber: Miley e muito diva não e atoa que sou smiler 4ever, haha minta menos porque a gatinha daqui e você haha' estou continuando senhorita, aanw que fofa obrigado *-*
Hanna: leitora nova?-dança maluca- bem vinda gata espero que goste daqui (:
Stephanie: diva e você fofa haha' eu baixo os vídeos no Atube Cathcer (:
aline_bieber:  pois é sentir a sua falta no primeiro capitulo viu?  continuei gata!
SellyMRCLovato:  haha que bom que esta gostando gata essas garotas são demais mesmo amo cada uma, e também sou louca por plll <3 
Kethelen: aaaanw que fofa meu Deus posso morder? sua princesa? aaaaaai que fofa meu Deus kkkk'

beeeeeeeeijos,Beki


6 comentários:

  1. Ai diva ta incrível como sempre kkk continua logo que eu to amando e obrigada por me falar e qual o programa que vc fez o trailer? Obrigada continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e se puder seguir e divulgar meu blog eu ia amar
      http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. cRA TA PERFEITOOOO CONTINUA PLEASEEE! ♥ ESTOU ENPERANDO HEIN...BJOS MINHA PRINCESA!

    ResponderExcluir
  3. aah diva ameiii, meu deus ela caiu no colo dele kkk , ta perfeitooo continuaa bjss

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei , ta muito divo *-*
    Odiei aquele Will , idiota u.u
    GENTE!! OLHA OLHA , É O LINDO DO JOSH #AMODEMAIS
    OMG' Como essa Sel é desastrada, fiquei com vergonha por ela uahushusa' Em fim , posta looooooguitio !!

    ResponderExcluir
  5. CARA QUE PERFEITOOOO
    :)
    Amei demais continnuaaaa

    ResponderExcluir