segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Begin Again- Capítulo 2

Taylor_swift_40_principales_awards_2012_press_qjh_sqdmumel_large
Narração de Taylor
Me sentei na cafeteria calmamente e percebi que dentre de 1 hora, eles estariam fechando o estabelecimento.Respirei fundo por saber que havia pelo menos um lugar que eu conseguisse ter privacidade.Fiquei olhando pela janela, as gotas de chuvas caírem e madames glamurosas correndo de salto juntamente com seus guarda-chuvas estampados.São dessas pequenas coisas que eu me inspiro nas minhas composições.Por que muitas vezes elas são fatos de romances e histórias inacreditáveis.Eu só queria saber a história de cada uma, como eu soube á dois anos atrás aqui nessa cafeteria.Mas uma quarta-feira, em um café, eu assisti o amor começar de novo.Perai.Isso é bom.Realmente é muito bom.Peguei meu caderno de anotações flash e anotei o pequeno trecho tentando arranjar algum ritmo para isso.
-"But on a Wednesday, in a cafe, I watched love begin again."-Anotei o trecho e percebi que a palavra "love" -amor- não se encaixava direito ali.Se eu colocasse "it" -isso- ficaria melhor, pois como escreverei a outra parte da música, o contexto irá se relacionar com "it".Fui escrevendo algumas partes que poderiam ter a ver.Comecei a cantarolar baixinho, achando um ritmo perfeito para música.Mordi a ponta da caneta e voltei a anotar, porém alguém me tirou dos meus devaneios.-
-Senhorita Swift? Sou a Sarah, lembra de mim? -Olhei para a morena baixinha de traços meigos.Sim, eu me lembrara dela.Ela estava em meu primeiro show me ajudando com as coisas, quero dizer com meu violão.-
-Lembro sim, Sarah.-Sorri, autêntica.- Você estava no meu show aqui não foi? Me ajudando?
-Foi sim.-Ela sorriu de volta e me entregou o cardápio- Agora eu terei que ir, Senhorita Swift, mas foi um prazer em revê-la.-Eu concordei com a cabeça e então a percebi desaparecendo na multidão.Ela me parecia triste, antes era tão alegre.Talvez um fim de romance, um sonho perdido, ou pode viver longe da família.Aquele lugar me trazia tantas lembranças... Dele.Do homem que eu amei pela primeira vez, que nunca consegui expressar em composições, mas parece que agora eu estou conseguindo.E tudo voltada a minha cabeça, como memórias maravilhosas.

FLASHBACK ON*
Tumblr_mh8jzjreqa1qfcl8lo1_500_large
Narração de Justin
Não consegui tirar meus olhos de Selena desde que eu cheguei.Ela me parecia tão feliz.Já fazia 8 meses e eu ainda não havia superado, superado nada.Não superei e não sei se conseguirei superar.Eu realmente a amava.Ela estava linda para a apresentação da Taylor, não posso dizer que ela sempre foi a mais exagerada, mas sempre era a mais arrumada ou a mais chique.Seu look  realmente não era de uma cafeteria.Ela ria com as outras garotas, entretidas no papo, enquanto Taylor subia devagar no palco, mais sorridente do que nunca.Tentei afastar a minha atenção de Selena, para Taylor.O único motivo da minha presença nesse lugar.
-Olá pessoal, meu nome é Taylor Gomez, e eu cantarei para vocês hoje á noite algumas das minhas composições.-Eu sabia que Taylor era realmente boa, e nunca envergonhada.Ela usava a vergonha como um motivo de alguém que "não sabe viver".- A primeira canção que cantarei hoje, é chamada "Mean".Espero que gostem.-Então Taylor começou a fazer o Intro no violão, mostrando suas habilidades com música.
As letras de Taylor era realmente boas e descontraídas.As pessoas acompanhavam a música com palmas e logo podia-se ver um enorme sorriso saindo dos lábios de Taylor.Olhei para Selena que estava chorando nesse momento, abraçada por Demi, que a consolava.Depois de um tempo, a musica de Taylor havia acabado e todos bateram palmas.Então quando Tay iria começar outra canção, ouvi-se um barulho imenso de vários copos quebrando.Todos olharam para trás e viram uma bandeja caída juntamente de copos de vidro e uma garota se desculpando com um garçom pelo incidente.Provavelmente ela teria derrubado os copos.Demi foi correndo até lá e começou a conversar com ela, elas duas deveriam ser amigas.
-Você pode continuar, me desculpe.-A garota falou olhando para Taylor que voltara a tocar, tirando os olhares que estavam na menina, agora eram voltados para Tay.-
Fui até o bar e ouvi o que Demi estava conversando com ela.
-Miley me desculpe ter feito você vim até aqui.-Demi falou tirando algo da bolsa.-
-Tudo bem, eu sou bem desastrada mesmo, estou um pouco cansada, é só isso.-A garota falou olhando para os lados, talvez para ver se alguém ainda á olhava, além de mim.-
-Por que você não fica?-Disse Demi entregando um pen-drive para a suposta Miley.-
-Demi, eu já atrapalhei demais, eu tenho que ir.-A garota pegou o pen-dive, mas antes que ela fosse, minha intuição falou que eu deveria ir ali.E então eu fiz isso, por mais estranho que pareça.-
-Está tudo bem com vocês?-Falei para as duas que me encaravam.A Miley estava totalmente confusa.- Quero dizer, com sua amiga, Demi?-Corrigi á pergunta e Demi sorriu.-
-Sim.-Ela falou entusiasmada.- Miley, esse é o Justin, um grande amigo desde á infância. Justin, está é Miley, minha colega de quarto da faculdade.-Demi falou me apresentando a tal Miley que estendeu a mão para mim.Ela me parecia cansada.Estava cheia de olheiras, e com o cabelo meio despenteado, mas esses detalhes deixavam ela cada vez mais linda e natural.Opa.Calma.O que eu estou realmente dizendo? Justin você acabou de terminar com a Selena, quero dizer, faz 8 meses mas mesmo assim! Não.Chega.Como eu estou insinuando que possivelmente possa estar gostando dessa garota  que eu nem conheço, só por que ela é supostamente "bonita".-
-Então, pessoal.Eu preciso ir.Prazer Justin, beijos Demi.-Miley falou saindo do restaurante meio nervosa, ela parecia ter visto algo.Então, eu realmente não sei o que eu fiz, mas só me lembro de ter ido correr atrás dela.-
-MILEY!- Eu gritei de longe e ela se virou para mim sorrindo.Logo ela estranhou mas andou devagar até mim com um sorriso doce.Cansada ou não, ela era muito bonita.-
-Você é o Justin, certo? -Ela falou rindo.-
-Certo.-Nós rimos.- Desculpe-me fazê-la parar, mas ia pedir para você ficar.Você me parece cansada.-Ela soltou uma gargalhada.-
-Você deveria ser vidente garoto! -Ela disse- Como você sabe?
-Não sei, acho que seu rosto exibe isso.-Ela ergueu as sombra-celhas e foi então que eu percebi que falei a coisa errada.- Não era isso que eu pretendia diz..
-Eu imagino o que você pretendia.-Ela riu.- O meu cabelo, as minhas olheiras, minha unha feita em um salão á 3 semanas atrás.É isso que todo mundo repara em mim, principalmente os caras.-Ela me parecia que ia chorar então segurou o choro respirando.- Desculpe, Justin.Terei que ir.-Ela se virou de costas e então eu realmente precisava limpar aquela borrada.Meu Deus, o que eu haveria feito?-
-Miley! Eu vi mais que isso! Vi que você precisa de um ombro amigo e de um café.-Eu falei e ela riu.-
-Por que realmente quer que eu fique, afinal?-Ela falou cruzando os braços e me olhando com um sorriso de canto.-
-Por que? Eu não sei.Só sei que acabei de sair de um relacionamento de 8 meses com uma garota que eu ainda amo e que ainda está na minha cabeça, mas preciso de alguém pra conversar e que possa me entender.-Falei colocando as mãos no joelho e suspirando devagar.Eu havia acabado de desabafar com uma estranha.-
-E você acha que eu poderei te entender?-Ela falou se aproximando.-
-Provavelmente.-Eu disse e então nós entramos calmamente na cafeteria, como se nos conhecêssemos á anos.Por apenas um instante, eu percebi que na companhia dela, eu esqueci de tudo, por pelo menos um segundo.
Gostaram amores? Espero que estejam gostando do Blog :)
Continuo com 6 comentários!
Xoxo
Lú 
 


4 comentários:

  1. Tipo assim, eu ameeeeeeei demais *-*
    A Taylor só divando haha' Amo de mais ^^
    Posta loooooogo!!

    ResponderExcluir
  2. socorro, ameei *ooooooooooo*
    A tay é uma diva, pfvr kaopskpoaks
    posta mais, amr.. amando a fic *-*
    beeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  3. heyy ta perfeitooo, hmm vai rolar algo entre o Justin e a miley ?? e amoree a primeira parte da narração ta taylor eu não consigui enxergar nada, mas consegui ler, mas vc poderia colocar mais escuro ~minha opinião~~
    bjss continuaaa amandoo

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui o/ continua logo ! divulga e lê essa fic por favor ? http://imaginationof-belieber.blogspot.com.br/ certeza que vocês não vão se arrepender ;*

    ResponderExcluir