sábado, 9 de fevereiro de 2013

Conexão ao Passado- capitulo |4|



-Taylor-
Miley: Nossa a Selena saiu e nem se despediu
Demi: Que estranho
Taylor: Ela não parecia estar bem-falou colocando o batom vermelho- ficou bom essa cor?
Demi: Sim amei combina com você
Miley: Será que a Selena tava passando bem?
Taylor: parecia estar triste, e disse que ia arranjar emprego
Demi: espero que ela consiga-sorrir- e eu também
Miley: Vai conseguir-rir-
Taylor: ainda não sei no que posso trabalhar
Miley: Daria para ser modelo
Demi: Alta
Miley:e magrela
Taylor:-rir- como modelo não-rir- 

Josh: Você seria uma boa modelo-selinho-
Taylor: Nem vem cara-rir-
Josh: -abraça- você e linda-selinho- alta-selinho-magra-selinho-
Taylor: -sorrir envergonhada- acho que isso não daria muito certo
Josh: Vamos lá posso torna você uma das maiores modelos
Taylor: posso pensar?
Josh: como quiser-beija-

(...)
Eu nunca fui de ir a baladas mas dessa vez o Josh me convenceu a ir ele não parava de falar nesse lance de modelo já estava quase aceitando a proposta logo fomos bebendo e dançamos loucamente também nunca fui de beber mas essa noite eu queria aproveitar ao lado do Josh eu dançava e tive que ir no banheiro vomitar um pouco estava tonta apos vomitar muito lavei meu rosto e me olhei no espelho e ate que eu podia ser modelo
Sair do banheiro a procura do Josh batia em pessoas por causa da dança agitada até que o encontrei estava aos beijos com outra mulher as lagrimas escorriam sem parar 
fui ate ele puxando pela gola da camisa e ele sorria sínico

Taylor: O que você estava fazendo?

Josh: Sai daqui, deixa eu me divertir
Taylor: pensei que me amava
Josh: -rir- Não amo e agora cai fora você só serviu como brincadeira
Taylor: Não faz isso comigo-chorando-
Josh:-empurra- cala a boca

O Batom caiu da minha mão ao me lembrar a Miley e Demi se assustaram eu peguei o batom no chão e coloquei em minha bolsa


Taylor: Já estou indo garotas
Demi: Boa sorte
Miley: Vai com Deus

Sair aqueles pensamentos não saia da minha cabeça peguei um ônibus e percebi o quanto Nova York era enorme luzes muitas pessoas e carros desci em frente a um hotel e vi que precisava de atendentes e parecia ser legal logo entrei maravilhada com o que via era puro luxo até chegar na recepção
Taylor: Gostaria de falar com a gerente!
XXXX: Está olhando para ela-sorrir- prazer Ashley
Taylor: Prazer Taylor-sorrir- estão precisando de vagas? 
Ashley: sim, como atendentes cadastrar pessoas no hotel e serviço de quarto
Taylor: gostaria de saber se tem vaga para mim
Ashley: Sim, gostaria de trabalhar aqui?
Taylor: turnos?
Ashley: manhã e tarde-sorrir-
Taylor: fechado-sorrindo-
Ashley: venha aqui


ela me levou ate uma sala me dando um uniforme bonito combinava com meu batom eu fiz um coque e fiquei como atendente hoje o movimento estava fraco
já havia conhecido o hotel todo era de luxo mesmo era ate um sonho de ficar olhando as piscinas e tudo mas... 
até que chegou um cara parecia ser muito rico e veio ate mim 
me olhando com aqueles olhos azuis e cabelos encaracolados
era realmente lindo mas lindo que o Josh
xxx: gostaria de alugar um quarto?
Taylor: primeiro vamos fazer o cadastro-falei olhando em seus olhos azuis e ele sorriu de canto-
xxxx: Harry Styler-eu ia cadastrando- 20 anos
Taylor: identidade, por favor?
Harry: aqui-entregou- 
Taylor: prontinho quarto 234
Harry: poderia me guiar ate o quarto?
Taylor: só um momento-falando com atendente ao seu lado para que ela ficasse em seu lugar-

Caminhamos ate o elevador com suas malas estava tudo em silencio eu percebia que ele me olhava de canto ate ele mesmo quebrar aquele silencio

Harry: Já disse tudo sobre mim. agora só falta você-rir-
Taylor:-rir e a porta do elevador se abre fazendo os dois saírem- meu nome e Taylor e tenho 20 anos sou nova aqui em nova york
Harry: Da para perceber-rir-
Taylor: Porque?
Harry: E diferente
Taylor:-rir- aqui se quarto-falou entregando a chaves-
Harry: não gostaria de entrar?
Taylor: estou trabalhando-rir-
Harry: que pena gostaria mas de conversa com você
Taylor: quem sabe outro dia-sorrir-
Harry: gostaria de jantar hoje a noite?
Taylor: Cara, nos conhecemos agora-rir-
Harry: -faz bico- e vamos combinar para outro dia
Taylor: ok-sorrir-
Logo o dia foi se passando e atendia muitas pessoas e o Harry passava pelo hotel me olhando ia para piscina e já disse como seu corpo e escultural? eu estava ate suspirando
logo anoiteceu meu turno havia acabado fui no banheiro trocando de roupa e colocando o uniforme em minha bolsa passei mas batom em meus lábios e sair caminhando ate alguém me segurar pelo braço me virei era o Harry que sorria
Harry: Taylor?-sorriu- estou indo jantar, gostaria de ir comigo?
Taylor: Você e insistente em?
Harry: por favor?-fez bico-
Taylor: ok-revirou os olhos- você me aperreia muito em?
Harry: -rir- vamos ate meu carro
Caminhamos ate seu carro que era de luxo ele agiu que nem um cavalheiro abrindo a porta para mim e depois ele dirigiu em silencio ate um restaurante não muito chique mas confortável ele parecia me conhecer bem em saber que odeio coisas muito chiques descemos do carro e caminhamos ate unas das mesas ele saiu e foi ate um jarro de flores pegando uma rosa e beijando minha mãe e dando a rosa para mim me fazendo sorrir
esse cara e galanteador que nem o Josh
----------------------------------------------------
Continua 6 comentários
---------------------------------------------
Anjinhos desculpem pela demora e porque os comentários demoraram
também amo cada uma de vocês e continue comentando
e muito importante pra mim
beeijos




6 comentários:

  1. Que divo menina haha' :D
    Eu já odeio o ex da Taylor run'
    Owwwwn' o Harry é muito fofo gente *-*
    Posta loooooogo que eu to amando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk voce vai odiar todos os exs de todas elas haha'
      Harry e fofo mas também safadinho não acha? kkkk'

      Excluir
  2. awnn harry , amo o harry , ele é um fofo , continuaaa logoo amandoo

    ResponderExcluir