quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Conexão ao Passado- capitulo |5|


-Demi-

Há essa hora da noite todas as meninas já deviam ter arranjado emprego mas eu não conseguir nenhum ate agora meu dia foi vagando pela cidade primeiro almocei e depois fui atrás de vários empregos mas não conseguir nenhum entrei em um restaurante simples para jantar me sentei e fiquei bem pensativa ate meus pensamentos voarem ate o Wilmer

Dezembro de 2011-00:00

Eu já não aguentava mas me cortar cara isso estava me desgastando eu não conseguia esquecer o quanto eu sofri por causa do Bulling meus pulsos sangravam enquanto eu chorava no banheiro 

Wilmer: Demi? onde você está?
Demi: Me deixa em paz Wilmer
Wilmer: Demi eu sou seu amigo abre a porta
Demi:-abre a porta e ele vê seus braços sangrando-
Wilmer: -abraça deixando o sangue sujar sua camisa- pequena vamos lavar isso

falou a levando ate o banheiro e lavando todos os ferimentos enquanto eu chorava de dor 

me sentia envergonhada por ele me ver daquele jeito meu melhor amigo 

Wilmer: Demi posso te pedir um favor?

Demi: pode-falou cabisbaixa mas ele levantou sua cabeça beijando seus labios-
Wilmer: Não faz mas isso porque eu te amo-sorriu me fazendo sorrir-

(...)


Havia me cortado de novo mas porque eu estava fazendo aquilo comigo Wilmer tinha saído por um longo tempo ele voltou e me olhou com os braços sangrando enquanto eu chorava e ele revirou os olhos


Wilmer: Voce ja esta começando a se amostrar com isso-falou com raiva-

Demi: WILMER? Voce acha que eu me corto por moda? WILMER? 
Wilmer: Sabe eu cansei dos seus dramas
Demi: Voce não conhece minha história-falei serrando os dentes de raiva enquanto lagrimas quentes caiam em minha face-
Wilmer: Que voce sofreu bullying? ah que interressante
Demi: EU TE ODEIO
Wilmer: sabe de uma coisa? adeus fica ai se cortando mesmo tomara que morra


Lagrimas queriam rolar em meu rosto me lembrando mas obrigado pela dor Wilmer me fez forte e hoje tenho "stay strong" em meus pulsos e se corta? NUNCA mas...estava sentada esperando um garçom ate um homem de cabelos pretos vim me atender 

xxx: Olá senhorita desculpe pela demora-sorrir- estavam com problemas não temos um cantor para entreter as pessoas
Demi: tem algum violão ai?
xxxx: temos a espera de um cantor
 Demi: Cantora-sorrir- posso testar?
xxxxx: claro,venha comigo?
Demi: sim
xxxxxx: qual seu nome mesmo?
Demi: Demetria mas me chame por Demi-sorrir-
xxx: Joe -sorrir-
Demi: posso cantar?
Joe: a vontade -sorrir-
Subir no palco e me apresentei todos bateram palmas eu fiquei com vergonha mas logo olhei para o violão em meu colo e comecei a cantar com o coração como sempre faço 
vi olhares de pessoas que pareciam gostar o que me deixava mas feliz

(.....)
terminei quando eu vejo a Taylor em pé batendo palmas ao lado de um cara bem bonito 
sair do palco e a abracei
Taylor: Você e uma diva
Demi:-rir- que mundo pequeno o que esta fazendo aqui?
Taylor: saindo com meu novo amigo-olha pro garoto de cabelos cacheados-
Demi: aah-falei rindo e olhando maliciosamente- amigos?
Harry: sim, prazer em conhecer Harry
Demi: Demi-sorrir-
Harry: não queria jantar conosco?
Demi: não queria atrapalhar já estava de saída mesmo
Taylor: nos encontramos
Demi: conte todos os babados-sussurra fazendo a Taylor rir-

caminhei ate o balcão para receber o dinheiro e o Joe veio me atender
Joe: foi incrivel-falou sorrindo-
Demi: obrigado-sorrir-
Joe: sou filho do Dono desse restaurante e você esta contratada para cantar aqui todos os dias
Demi: Sério?
Joe: sim
Demi: obrigado-abraçando forte-
Joe: -retribuem abraçando fortemente- você merece
Demi: -separa o abraço- então até amanhã que horas?
Joe: na hora do Jantar!
Demi: ok -sorrir e vira para ir embora-
Joe: Demi?
Demi: oi?-se vira-
Joe: amanhã cedo não quer sair comigo?
Demi: para onde?
Joe: não sei qualquer canto
Demi: você paga o sorvete
Joe: -rir- ok amanhã nos encontramos aqui!

------------------------------------------------
Continua 4 comentários
----------------------------------------
Então babys o blog ta bem fraco em questão de comentários
Então por favor vocês podem indicar para algumas amigas suas lerem também?
Ficaria MUITO feliz (:
respondi os comentários clicaaqui
Capitulo dedicado a leitora linda
SellyMRCLovato *-*

então e isso gatinhas 
beeeeeijos e comentem! 

5 comentários:

  1. Ameeeeeeeei de mais, que perfeição menina *-*
    Esse Wilmer foi todo fofo no início mais depois... run' odeio ele u___u
    Demi eternamente diva haha'
    Hmmmm , sorvetinho é? rsrs'
    Continua loooooogo!!
    Owwwn' obtigada por dedicar a mim linda :D

    ResponderExcluir
  2. aaammeiiiii como sempre :) , ta lindo , esse wilmer estragou tudo tun, ta perfeitooo, demi lindaa *-* , hmmm com joe kk conitinuaaaa bjss amoraa

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO perfeito perfeito , to amando o seu blog linda :)

    ResponderExcluir
  4. Hey, mil perdoes pelo incomodo, mas sera que poderia visitar minha fic? To começando a pouco tempo ja que perdi minha conta no Nyah Fanfiction e conto muito com a tua ajuda.
    Ficarei grata se seguir ou comentar la.. Se caso eu ainda nao lhe seguir, sigo de volta *-*

    Xoxo'

    - http://team-of-belieber.blogspot.com.br/p/lista-de-capitulos-love-criminal.html

    ResponderExcluir
  5. ai q demora amor to quase morrendo aq, :C
    continuaaa please, bj
    to amando a fic

    ResponderExcluir